POST01 e Djinn lançam visualizer da inédita “Lírica de Buteco”

O dueto POST01, formado por LB e T8, após o sucesso com o single “NA BALA”, disponibilizou no dia 16 de outubro o seu mais novo lançamento intitulado “Lírica de Buteco”, com a participação de Djinn.

Com uma envolvente sonoridade de boombap – com instrumental Raias Beats – os artistas mostraram bastante originalidade e desapego aos paradigmas atuais do rap, algo louvável. Com nome sugestivo, aborda vivências de muita boêmia e uma curtição que vai de encontro com a ostentação; basta alguns bons amigos e uma cervejinha bem gelada para fazer a noite.

Afiados nos flows e interpretações viscerais, mostraram o quão o grupo é versátil, caminhando com qualidade por diversas sonoridades e temáticas. Contudo, Djinn chegou somando firme com sua estética suja e um interessante flow no contratempo do beat, deixando a música ainda mais versátil e interativa.

Lírica de Buteco” veio com um interessantíssimo visualizer filmado no “Massas e Bier”, um consagrado bar que os artistas frequentam assiduamente, e com muito sensibilidade na fotografia, trouxeram um ar familiar que deu ainda mais vida à canção. “Artefato Urbano” foi o responsável por este audiovisual em sua totalidade. Destaca-se a iniciativa da produção de Kayn e vários que somaram para esta obra e celebração, vindo direto de Itajaí para concretizar esta obra.

Confira: