‘Poetas no Topo 3’ terá Rincon Sapiência, Diomedes, Luccas Carlos e mais, e será lançado em março

O sucesso dos cyphers no cenário do Rap brasileiro é inegável, “Poetas no Topo” e “Favela Vive” tem dado grande visibilidade para mcs que, se não fosse isso, talvez estariam em outro patamar hoje. Por isso os cyphers são hoje uma autêntica forma de dar um up na carreira dos mcs.

Nesta sexta-feira (3), através de uma entrevista completa pro Noisey, o fundador da marca Pineapple Supply, Paulo Alvarez, revelou algumas informações da terceira edição do “Poetas no Topo”. “(…) tô armando o ‘Poetas no Topo 3’ com participação do Diomédes Chinaski“, disse e, na sequência, ao ser perguntado sobre mais novidades do cypher, o empresário responde: “Vai ter Rincon SapiênciaLuccas Carlos, por enquanto. Vai ser mais de uma parte e sai em março. Tamo produzindo um clipe do Ducon com o [grupo] ADL [PoetasNoTopoXFavelaVive], que vai sair ainda em fevereiro“.

Dito essas informações, só podemos esperar o melhor. E esperamos também que tenha alguma mulher nestes cyphers bombados, juntando “Favela Vive” e “Poetas no Topo” e suas duas edições, já passaram 20 mc’s na roda e todos homens… Houston, temos um problema!