Poesia Acústica em Goiânia… Mas qual versão?

Vai ter Poesia Acústica em Goiânia no dia 6 de agosto, sábado, no clube Jaó, durante o Goiás Tattoo Festival. Este é um dos maiores projetos musicais da internet dos últimos tempos, conquistando milhares de fãs. E desde o anúncio deste show, só restou uma dúvida ao goianienses: Quais versões do projeto assistiremos?

Ao todo, são 13 episódios do Poesia Acústica com diferentes artistas do rap, trap e funk pra cantarem juntos, somando milhões de views no canal do Youtube da Pineapple. E o RND descobriu pistas de quais cyphers podem rolar no 2º dia de programação do festival em Goiânia.

Vai ser um “Poesia Acústica Especial Goiânia”. Isso porque quem vem representar o projeto nesse show são os rappers: Chris MC (Poesia Acústica #7), Budah (Poesia Acústica #12), Dk47 (Poesia Acústica #7), Ducon (Poesia Acústica #2) e Bob (Poesia Acústica #4 e #6). Ou seja, teremos uma versão inédita para assistir nessa mistura de participações. Qual canção do Poesia Acústica não pode faltar nesse show em Goiânia? Versão #3 confesso que seria dahora.

Encontro de milhões entre o rap e o violão

Na busca por inovação, o produtor musical da casa, Lucas Malak, teve a ideia de criar um projeto em que o rap pudesse soar mais leve e… acústico. Assim, o plano de juntar a suavidade do violão e rimas românticas saiu do papel, e estreou no YouTube, em maio de 2017, a primeira música do Poesia Acústica. Contudo, o grande estouro veio mesmo com a segunda edição, que bateu os primeiros recordes de visualizações no canal da produtora.