Petrus deixa um recado pros fascista em ‘Olha Quem Chegou’

Petrus é um jovem paulista que vem surpreendendo, principalmente depois de seus últimos lançamentos — “Forca” e o remix “Moda” — e vem preparando seu EP que tem previsão para ser lançado em 2017. Ainda sim, o menino se movimenta e nos trás seu mais novo trabalho em forma de videoclipe, que não integrará seu futuro disco.

Olha Quem Chegou” é um single que aborda uma temática sócio-politica na visão do mc e, segundo o próprio: “Senti a necessidade de lançar esse trampo devido a coisas que eu vejo no dia a dia, principalmente nas redes sociais, que não me agradam muito. A musica fala por si. E se você se sentiu descrito na musica, melhore, questione, me xingue, faz um diss, sei la! Quanto ao clipe, foi apenas uma forma artística de expressar um sentimento, sou contra qualquer forma de violência, independe de ideais ou crenças“.

A produção musical é assinada pelo produtor Guerra, os trabalhos de mixagem e masterização são do M2K, a captação de imagem é de Cauê França e a edição é do estúdio Take Over Filmes — uma produtora de filmagens nova em SP com um trampo fino.

Trecho da música
Triste é ver brancos usando da nossa cultura pra apoiar racista
Não tem espaço pra dar nome aos bois, mas se precisar eu faço uma lista
Então pode me chamar de maconheiro, comunista ou marxista
mas não insista, porque se eu te trombo na pista, amasso seu lado direito da vista
SEU FASCISTA!