Pérola "Alguém nos ajude, Lázaro" de Criolo, vira verso em música nova do rapper

Em 2013, Criolo deu a famosa entrevista para o Lazaro Ramos, no programa Espelho, na qual soltou a reflexão:

Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra… A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora.
(…) E que ascensão é essa? Alguém nos ajude, Lázaro, a entender. Porque senão a gente só vai reproduzir o que andam dizendo


[su_spoiler title=”Trecho da entrevista” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

[/su_spoiler]

Devido a tal fala, o rapper do Grajaú virou hit na internet, se espalhando tanto por pessoas que compreenderam, quanto por pessoas que juravam que o rapper estava na loucura foda.

Recentemente, Criolo falou sobre o episódio para a UOL, e mostrou que lida muito bem com piadas, “Isso aí o pessoal está certo. Eu tenho muita dificuldade de me comunicar. Se eu estou ousando dar opinião de alguma coisa que me perguntaram, eu tenho que saber me comunicar o melhor possível. (…) Eu não tenho proporção para o tamanho da parada, estou aprendendo. Eu realmente preciso aprender a me expressar melhor”, contou.

Mas como se não fosse o bastante, o rapper decidiu encorporar o acontecimento no que sabe fazer de melhor, fazendo-o virar verso na música “Cartão de Visita“, que tem participação de Tulipa Raiz, sendo a terceira faixa do recém lançado disco “Convoque seu Buda“.

Os versos são:

A alma flutua
Leite a criança quer beber
Lázaro, alguém nos ajude a entender

[su_spoiler title=”Verso na música” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

[/su_spoiler]
Convoque seu Buda” foi lançado no dia 03 de novembro e conta com produção geral de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, os mesmo do clássico Nó na Orelha.
Abaixo ouça a música na íntegra e absorva a ideia, vale a pena.