#PermitaQueEuFale é a hashtag que Emicida anunciou sua nova parceria com Pabllo Vittar e Majur

O rapper Emicida está trabalhando em um novo projeto desde o ano passado, intitulado de “Permita Que Eu Fale”. O rapper divulgou o primeiro single do disco que deve se chamar “Permita Que Eu Fale, Não Minhas Cicatrizes” , que conta com a participação de Majur e, nada mais, nada menos que Pablo Vittar.

Diz a poesia falada por Majur, Pabllo Vittar e Emicida:

Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Elas são coadjuvantes, não, melhor, figurantes; que nem deveriam estar aqui. Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Tanta dor rouba nossa voz, e sabe o que restou de nós? Alvos passeando por aí. Então permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Se isso é sobre vivência, me resumi a sobrevivência, é roubar o pouco de bom que eu vivi. Por fim, permita que eu fale e não as minhas cicatrizes. Achar que essas mazelas me definem, é o pior dos crimes. É dar um troféu para o nosso algoz e fazer nós sumir

O teaser postado no Instagram do rapper foi publicado com a hashtag #PermitaQueEuFale e, no final, com a data de 25 de junho, dia de lançamento do single.

https://www.instagram.com/p/By0KxP1HJOb/