Pentágono faz comunicado sobre o fim do grupo

[ads1]Como todos sabem, na última sexta-feira (18), o aclamado grupo Pentágono anunciou seu encerramento, e nesta terça-feira (22), o grupo postou um comunicado em seu perfil no Facebook.

De acordo com a nota oficial, um dos grandes motivos para o fim do grupo é a dedicação a carreira solo dos integrantes, além de agradecimentos o grupo diz que tem vontade de fazer um grande show de encerramento, porem vai depender da agenda pessoal de cada integrante.

Confira na integra a nota oficial:

Depois de 12 anos trabalhando em prol do Pentagono, a experiência nos mostrou que chegaria o dia em que cada um seguiria seu caminho.

Ter mais controle sobre a carreira e as decisões, são quesitos que vão além do convívio. São decisões que um profissional certamente terá que tomar um dia. E, chegou esse momento. Nestas últimas semanas tivemos a certeza de que esta era a hora certa para fecharmos um ciclo e iniciarmos outro.

Não estamos terminando o grupo, muito menos indo contra nossos ideais, ou contra tudo o que pregamos em nossas músicas. Apenas chegou a hora de cada um fortalecer a sua carreira solo e seguir do seu jeito como artista. Somos unidos, sempre fomos e nunca deixaremos de ser.

Pentagono é uma força, uma energia muito maior que a individualidade de cada um de nós.

Em respeito aos fãs e amigos que sempre acreditaram e fortaleceram nosso trabalho, escrevemos este comunicado oficial – de acordo com a decisão tomada por todos integrantes do grupo: M.sário, Apolo, Rael da Rima, Massao, Dodiman e Dj Kiko. Esperamos que a história não seja distorcida.

Queremos sim, juntar a formação original do Pentagono e fazer um show de encerramento desta fase de nossas vidas. Porém, sabemos das dificuldades de horários, compromissos e agenda pessoal de cada artista. 

Muito obrigado a cada um de vcs que foram nos shows, compraram os CDs, baixaram nossos sons, assistiram nossos clipes, indicaram-nos aos amigos. Vcs nos fortaleceram durante todos esses anos. Certamente sem vcs não teríamos chegado aqui. Somos muito gratos e continuamos a contar com seu apoio. “Mesmo que seguiram outro rumo, somos cinco amigos que conseguiram fazer barulho”.

Obrigado!  – Pentagono. Time do Loko.