Pedro Simples lança mais um capítulo da história Carmim, confira “Brasília Roxa Wow Wow”

A série de vídeos do álbum Carmim tem desenrolado uma história profunda, cheia de referências e roteiros ousados. Pedro Simples, idealizador de todo o caminho, traz mais uma obra completa pro cenário, o videoclipe de ‘Brasília Roxa Wow Wow’ está disponível no YouTube desde o último dia 26 de outubro.

Brasília Roxa, que já havia ganhado um EP de remixes, agora se apresenta em forma de videoclipe. Com personalidade, a produção revela os detalhes de um plano louco que apresentou seu desfecho em ‘Piratas do Kariri‘, vídeo lançado em maio.

Dessa vez, a história de amor e revolução, se desenrola de maneira natural, graças a um casting talentoso, composto por Nego Iego, Giovanna Macedo, Guiz Kasilari e Makaspliff. Com uma simplicidade muito característica do artista no roteiro, que foi escrito por Pedro Simples e Raul Cardoso.

A produção visual de Raul Cardoso fecha com chave de ouro essa obra, trazendo na fotografia e efeitos o tom ideal, o ambiente perfeito para tamanha utopia. Intensa e visionária. O vídeo ainda contou com a produção executiva do Gabriel Guerra.

É de se esperar que ‘Brasilia Roxa Wow Wow‘ não seja o último passo da saga Carmim, enquanto o videoclipe pode ser encontrado no canal de Pedro Simples.

Confira: