Pedro Simples fala sobre amor em novo clipe, ‘Eu Não Sei Dizer Adeus’

Eu Não Sei Dizer Adeus‘ é uma love song que busca retratar a dor da perda e a importância de viver esse ciclo, sobretudo para os homens, criados sob um sistema violento que os priva de demonstrar sentimento, afeto e vulnerabilidade. A composição da faixa é de Pedro Simples e Nixon Silva, e o som integra o Álbum Carmim, lançado esse ano pelos selos Coletivo Riso e WAIT.

O olhar sensível da diretora e roteirista Leticia Rodrigues deu vida a essa história de amor, de uma maneira muito singular. A simplicidade cativa e é certeira em criar o ambiente e cenário ideais, com assistência de Renan Portela. Eu Não Sei Dizer Adeus é sensibilidade, uma história contada a partir da atuação de Pedro Simples e Stephany Alves, criando uma identidade madura e romântica para o som, a partir do acervo do brechó VISTAG.

frame do clipe ‘Eu Não sei Dizer Adeus’

Importante lembrar nesse momento que a maior taxa de suicídio do Brasil se concentra em homens pretos. ‘Eu Não Sei Dizer Adeus’ é sobre amor, mas é sobre ser vulnerável e humano, viver os ciclos plenamente com suas dores e sombras. Comunicar o quanto esses momentos nos ajudam a crescer, nos conhecer, entender quem somos e como lidamos com as situações diferentes e nossas próprias complexidades também faz parte da mensagem dessa música de amor.

diz a equipe sobre a faixa.