“Peaches” do Justin Bieber é o 50º single a estrear no topo da Billboard

Será que você lembra todos os hits que debutaram em 1º lugar na parada americana?

Justin Bieber estreou seu novo single “Peaches” direto no topo da Billboard Hot 100, atualizada nesta segunda-feira (29/3). A música, em parceria com Daniel Caesar e Giveon, se tornou o sétimo nº 1 do astro canadense nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Youtube

Com isso, Justin Bieber agora está o lado de Taylor Swift e BTS como os únicos artistas a conseguirem debutar tanto um single quanto um álbum no topo das paradas na mesma semana. O novo trabalho Justice tornou-se o oitavo álbum do cantor a alcançar o número 1 da Billboard 200.

As estreias em 1º lugar na história da Billboard Hot 100

O primeiro da história foi Michael Jackson, que abriu a contagem com “You Are Not Alone” em 1995. Justin Bieber tornou-se o segundo artista a estrear quatro ou mais músicas direto no topo da Hot 100. Drake é outro astro com quatro estreias na posição mais alta da parada. Mas a recordista é Ariana Grande com cinco.

Uma curiosidade: dos 50 singles da história que debutaram direto em 1º lugar na Hot 100, apenas 21 se mantiveram no topo na semana seguinte. Será que “Peaches” será o 22º a conseguir o feito?