Em parceria com Nave e Laudz, Rodrigo Ogi lança ‘Pé No Chão’

Em julho conversamos com Rodrigo Ogi sobre “Pé No Chão“, que foi lançado na madrugada de hoje, e ele já tinha adiantado alguns detalhes sobre o projeto, surpreendendo aos fãs. O EP tem sete faixas e participação de Coruja BC1, Diomedes Chinaski, EmicidaMarcela Maita, com produções do próprio Ogi, de Nave, parceiro de longa data, e Laudz.

Segundo o vovô, como é carinhosamente chamado, esse EP é muito mais pessoal. “Não digo autobiográfico porque nunca fiz algo assim, sempre foram fragmentos das coisas que vivi, mas nunca falando diretamente assim, é muito mais pessoal esse disco. Estou falando de coisas que nunca consegui falar, coisas que me aconteceram. Meio que um expurgo, um cuspe de tudo isso que estava guardado”.

“Pé No Chão” surgiu porque quando Ogi começou a fazer o disco com Nave, no começo do ano, tinham muito material. Como as músicas ficaram muito boas, decidiram lançar o EP como prévia e lançar o disco em 2018.

Uma coisa que eu não paro é de fazer música. Posso não lançar muita coisa, mas estou todos os dias fazendo, escrevendo ou produzindo algum beat ou criando alguma melodia, gravando aqui na minha casa… Muito disso eu coloco na gaveta porque acabo enjoando, achando que não está num nível bom para ser lançado, faço uma peneira muito rígida em cima das minhas músicas. Nesse EP eu acho que já tenho mais noção de canto, tenho mais flows, tenho muito mais ideias, porque li muito mais de lá pra cá e vivi muito mais coisas, muito mais emoções”, afirmou.

Ouça “Pé No Chão”: