Paulista Gus e PRK exaltam o rap do agreste de maneira sinistra, confira

Lançada ontem, 12 de dezembro de 2016, a parceria entre Paulista Gus e PRK, dois integrantes do coletivo Do Código Clan (DDC), surpreendeu o público, tanto os que já conheciam como os que não, pela exaltação ao Agreste em versos que causaram um impacto muito positivo, com uma lírica afiada e flow’s sinistros. Tanto o clipe quanto o beat, assinados pelo SemDiploma Records, agregaram uma potência sonora e visual que, acredito, ter sido a desejada. Confira:



Paulista Gus
 é um rapper nordestino que vem trabalhando muito em prol da cena que, além desse lançamento, possui outros trabalhos, tanto solo quanto em participações, que valem a pena serem escutados. Confira um deles:

https://www.youtube.com/watch?v=oGeD_frYHwc

E o PRK é um mc de Belo Jardim (PE), que vem se destacando na cena por trazer rimas impactantes e beats bem construídos, tanto os autorais quanto os “apropriados” que é o caso de “Anomalia“. Conheça:

O coletivo Do Código Clan (DCC) possui outros integrantes (Alex, Carol, Tássio Japa, Doing Rap, Ponto de Visão, Motivos Auditivos, 3 Dimensões e Okado Do Canal) de vários lugares do Nordeste.