Passeando pelo experimental e sombrio, Virax lança o clipe de ‘Expurgo’

No último dia 19, Virax, que vem mostrando constante atividade, lançou o clipe da inédita “Expurgo“, resultado de uma parceria com o consagrado DJ Pamplona.

O som retrata uma grade dualidade/dilema do artista, se portando, ora de forma egoísta e outras vezes de forma altruísta perante os temas abordados, estes que giram em torno do atual cenário do rap, a truculência policial, a violência e a política, principais alvos do rapper. O instrumental fez um casamento perfeito com a letra e a temática, se destacando pela sonoridade sombria, variando do trap ao dubstep.

Como já dito, a produção é do DJ Pamplona, que também ficou responsável pela mixagem e masterização. A direção do clipe é de Jozé Vitor Araújo, que o roteirizou em parceria com o próprio Virax, utilizando de diversos efeitos psicodélicos, fazendo algo bem característico para o beat e a letra.

Trecho da música
“A hipocrisia ainda vai destruir o mundo/cansado de apanhar do próprio pai/a cria ainda vai instituir um novo mundo/Estado é mentira e mentira cai” – Virax