Para tudo o que está fazendo e assista o clipe “ZOOM” de 6ok

Diferente do que ele faz no Solveris, 6ok se jogou no trap e mostrou que não veio brincar de ser artista. Das 13 faixas de seu álbum, ele já lançou o videoclipe de duas delas em seu canal: “FENDER” e “SWAG, MOLLY, DRIP” com participação do rapper TAVN; e promete trazer mais videoclipes deste projeto ainda este ano.

Em “ZOOM”, faixa 6 de seu álbum, ele se juntou com os produtores Seithèn e VTbeats pra falar tudo o que estava engasgado em sua garganta e preso em seu peito.

Trabalhada na ego-trip, a música com uma pegada Mumble e Punk, fala sobre a necessidade de ser notado na cena, e que ele tem não só arsenal, mas peito pra bater de frente com qualquer outro artista do meio.

“Escrever ZOOM foi tipo: Foda-se! Eu sou foda pra um caralho e vou mostrar pra vocês!
Algumas pessoas podem achar que eu to atacando alguém em específico, mas eu não mirei em ninguém. Juro! Só acerta em quem a carapuça servir, claro, rs.
Eu realmente quis mostrar minhas variações de flow nessa música a ponto de meio que o que eu to falando ali quase que não importa, tanto porque o flow já ta levando a pessoa aonde eu quero que ela vá, saca?! Mas claro, tudo o que eu falo tem um porquê ali. Às vezes bem na cara, outras vezes entre linhas… Pra entender melhor você tem que dar o ‘zoom’ ali, bota fé?”

O audiovisual conta com o trabalho de Theo Monteiro, que também é diretor criativo do próprio artista. A direção de arte ficou por conta de Gabriel Pimentel, juntamente do stylist, que também teve dedo do próprio Six. O trabalhado se encontra disponível em seu canal no YouTube.

Para conhecer mais trabalhos de 6ok siga-o no Instagram ou acesse: https://linktr.ee/6ok