Em seu aniversário, Papatinho lançou um EP instrumental com samples dos anos 90

Papatinho que é um dos nomes mais promissores e de extrema qualidade dessa nova era do Rap nacional, comemora mais um ciclo de vida e mostra que tem muita gasolina pra tacar no fogo nas produças.

Papatinho completou 30 anos no último dia 4 de novembro e, em comemoração à essa data, o produtor divulgou um EP instrumental de apenas 4 faixas, o qual conta com samples de canções que marcaram sua infância — confira abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=0FzE2rBLWxU

E as novidades não param por aí, atualmente trabalhando com seu selo “Papatunes” e também novo álbum da Cone Crew Diretoria, o aguardado “Bonde da Madrugada Pt. 2 ” (que ainda não tem data de lançamento), mostra que trabalho é com ele mesmo.

(Capa) "Hoje é meu aniversário e há 1 semana atras encontrei essa foto e tive a ideia de produzir esse EP 90's comemorativo, em homanagem aos meus 30 anos de idade", disse Papatinho ao lançar o EP
(Capa)

Hoje é meu aniversário e, há 1 semana atras, encontrei essa foto e tive a ideia de produzir esse EP 90’s comemorativo, em homenagem aos meus 30 anos de idade (…) Foram 4 dias de trabalho intenso pra produzir, mixar, masterizar e ainda fazer os videos. Esse é o melhor presente de aniversário que poderia dar a mim mesmo haha, e espero que gostem. Obrigado a todos que me apoiam e obrigado pelas mensagens de parabéns! #Papatinho90s“, disse Papatinho ao lançar o EP.

Recentemente, Papato deu uma entrevista pros nosso parceiros do Rapresentando e falou que está preparando seu primeiro disco solo, no qual já tem 6 faixas gravadas e conta com participações pra lá de especiais, como o Black Alien.