Tássia Reis é diferenciada! Isso ficou claro desde seu single “Meu Rap Jazz” (2013). Em 2014 chegou com seu CD de estreia homonimo, fazendo um disco excelente naquele momento, até hoje é muito bom ouvir suas composições, são atuais e de uma sensibilidade singular.
Em “Outra Esfera“, Tássia trata de assuntos variados mas pertinentes, bate com a maestria que só uma mulher pode ter em particulariedades sobre relacionamento, faz um som dançante com mensagem transcedental e ainda dispara jabs inteligentes contra o machismo, pobreza e racismo, ao mesmo tempo que sua doce voz constrói um disco extremamente musical — ouça na integra:
O disco reúne participação apenas de Sefanie e produções de Dia, Grou, Tuchê e Renan Samam. Seguindo os passos de seu último CD, o projeto está disponível para download gratuito:
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=38116″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe o disco[/su_button]
[su_spoiler title=”MÚSICAS” style=”simple” open=”yes” icon=”plus-circle”]
- Não é Proibido (Prod. Dia)
- Ouça-me Remix (Prod. Dia e Grou)
- Desapegada (Prod. Tuchê)
- Semana Vem (Prod. Dia e Grou)
- Da Lama / Afrontamento (Part. Sefanie | Prod. Dia e Grou)
- Se Avexe Não (Prod. Dia e Grou)
- Perigo (Outra Esfera) (Prod. Renan Samam)
[/su_spoiler]