Caia na armadilha de OuroMelhor, um dos melhores do trap nordestino

Bem vindo ao trap de OuroMelhor, promessa para o cenário nacional diretamente das ruas de Fortaleza/CE. Conheça o primeiro EP de nome homônimo, primeiro de uma trilogia, lançado nesse domingo (13).

O EP é inovador, tanto na produção como na forma de abordar o trap, totalmente experimental. OuroMelhor é formado por cinco integrantes, de estados diferentes, são eles: DiegoDasul (RN), Ithalo Core (MA), OKmc (CE), Pedro Vilão (RJ) e Bireobeats (PE). O grupo vive de Rap há 4 anos e vem movimentando a cena de Fortaleza organizando shows e eventos, mas só agora soltaram um trabalho oficial. Confira:

[ytp_playlist source=”PLLp69KpbEYK4LpW8Vg1URZ2HR-fcVeuVL”][su_spacer]

OuroMelhor aposta nas experiências vividas pelo próprio grupo, algo mais urbano, mundano e material, como drogas, mulheres e dinheiro. Realidades que giram em torno dos confrontos internos e afetivos de cada integrante. São histórias reais de rua e suas neuroses, algo que não se pode negar, é uma grande armadilha.

A divulgação por enquanto esta sendo de forma gratuita pelo canal no YouTube, mas o grupo irá disponibilizar o EP também pelas mídias de Streaming: Itunes, Deezer, Spotfy e SoundCloud.

capture20160316093510804

O EP carrega em sua ficha técnica captação no estúdio “M.V. Studio”, mixagem no laboratório de “Paulo Wide Open Mind Project” e a masterização ficou por conta do Rafael da “AudioFusion”.

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. A Melhor
  2. Niquel
  3. Cocaina
  4. Silencio
  5. Bless

[/su_spoiler]