Ouça “Uma Vida Só”, o novo single d’O Rappa

Os lançamento da banda O Rappa são sempre certeiros. O último foi o álbum “Nunca Tem Fim“, em 2013 — que tem participação única do Edi Rock. Nesta sexta-feira (18), a banda de reggae, rock, rap chegou com um novo single, chamado “Uma Vida Só“.

O música, composta pelo tecladista Marcos Lobato, narra a história real de um vendedor ambulante que o músico conheceu. “Escrevi a letra em meados de 2004 e ela é baseada na história de um ambulante que eu encontrava sempre no ônibus. Era daqueles caras que vendiam de tudo, agulha e linha, lixa de unha, bala” conta, ao Sopa Cultural. “Era tão bom vendedor e tinha um jeito tão particular que da última vez que tive notícias dele, tinha sido convidado por uma empresa de ônibus para fazer um curso de cobrador” completa.

Uma Vida Só” é faixa do novo projeto do grupo, um “eletroacústico” que chegará com instrumentos diferentes do costume da banda, como guitarra de 12 cordas e tambores de aço. O trabalho foi gravado na histórica Oficina Cerâmica Francisco Brennald, em Recife.

Capa do single
Capa do single

[ATUALIZADO]

No início desta noite de sexta (18), O Rappa também divulgou o clipe oficial do single. Um acústico com uma produção monstruosa.