Ouça o novo álbum de Rick Ross, ‘Rather You Than Me’

Tem sido uma longa jornada para os fãs de Ross desde quando ele anunciou em novembro, durante o American Music Awards, o seu aguardado nono álbum. E hoje finalmente a espera chegou ao fim com o lançamento de “Rather You Than Me“.

Assim como seu primeiro projetos, o disco é lançado pela Epic Records e conta com várias participações de peso, como: o comediante Chris Rock, Nas, Future, Gucci Mane, Young Thug, Jeezy, Meek Mill, Wale, Ty Dolla $ign, Rapheal Sadeeq, Yo Gotta e muito mais. Enquanto isso, as batidas ficaram na responsabilidade de Beat Billionaire, C Gutta, J Pilot, The Olympiks, Beat Butcha, Buda & Grandz, entre outros.

Uma faixa em particular tem recebido bastante atenção é a “Idols Become Rivals”, com Chris Rock. No som Rick Ross ataca diretamente Birdman, por não pagar seus artistas e produtores, em especial Lil Wayne, DJ Khaled e Mannie Fresh.

Este álbum é mais do que apenas um outro projeto para mim. É um produto de força, perseverança e determinação“, escreveu Ross em uma carta aberta. Disponível no iTunes, os fãs podem conferir o projeto de 12 tracks através do Apple Music e Spotify.