Ouça ‘Heresia’, o álbum de estreia do Djonga

Desde 2015, quando lançou o single “O Bom Maluco“, Djonga começou a chamar a atenção na cena pelo seu jeito irreverente e realista de fazer Rap. O MC mineiro integra o grupo DV Tribo, formando no início de 2016 — sendo um marco para o Rap belo-horizontino. E agora lança seu álbum de estreia que chega realmente para surpreender.

Heresia” tem 10 faixas, participações apenas de Yodabren no refrão da linda faixa “Santa Ceia“; de BK no boombap/jazz “O Mundo é Nosso“; e de FBC no único interlúdio do disco. O trabalho está excelente, algo de se escutar do inicio ao fim e entrar nos variados universos de cada faixa com facilidade. Djonga consegue ser original, atual, romântico, sujo, crítico e ainda contar boas histórias.

As produções são belas, o disco todo tem uma sonoridade bastante orgânica, até no Trap a música soa “ampla”. As produções são de DK Cost, DJ Murillo, CoyoteBeatz, El Lif Beatz, Pizzol e SlimBeatz.

O disco foi mixado e masterizado por Artur Luna e Felipe Perdigão, respectivamente, e gravado no Brainstorm Studio. O lançamento foi feito pelo selo CEIA Ent.

Músicas

  1. Corre das Notas (Prod. DK Cost)
  2. Estre o Código da Espada e o Perfume da Rosa (Prod. DJ Murillo)
  3. Esquimó (Prod. CoyoteBeatz)
  4. Fantasma (Prod. DJ Murillo)
  5. Santa Ceia (Part. Yodabren | Prod. El Lif Beatz)
  6. Verdades Inventadas (Prod. CoyoteBeatz)
  7. Geminiano (Prod. CoyoteBeatz)
  8. Heresia (Prod. Pizzol)
  9. Irmãos de Arma (FBC Interlúdio) (Prod. SlimBeatz)
  10. O Mundo é Nosso (Part. BK | Prod. CoyoteBeatz)