Ouça ‘Flores, Lagrimas e Espinhos’, novo single de Blanco e Ceucarmim

O novo single ‘Flores, Lagrimas e Espinhos‘ foi lançado no último dia 25 de junho, fruto de uma colaboração entre os artistas Blanco e Ceucarmim, numa conexão RJ x RO.

A faixa conta com clipe, onde cada um dos artistas ficou responsável pela gravação de sua parte, para os registros posteriormente serem editados pelo próprio Blanco – que também assina a produção do som.

A criação do som foi feita de forma experimental, com a ideia de trazer a imersão para o ouvinte, explorando bastante a musicalidade de ambos artistas. 

A música é cantada em inglês e em português, com uma língua se conectando a outra, verso por verso, demonstrando versatilidade, as diferenças sonoras e ao mesmo tempo como estas se encaixam, criando assim algo único.

“Flores, Lagrimas e Espinhos” – capa por Ceucarmim

Para os artistas, a música está muito relacionada com as sensações, e foi isso que buscaram passar, transmitindo uma vibe calma e ao mesmo tempo melancólica, sendo capaz de fazer quem está ouvindo se conectar consigo mesmo e viajar pelo seu intimo levado pelas reflexões da letra. Um ponto importante também desta música é a letra, grande parte dela um desabafo, sobre estar sozinho mesmo acompanhado de pessoas, deixar para trás coisas que lhe fazem mal e seguir em frente.

Com metáforas e alguns trocadilhos relatando o próprio intimo dos compositores, algo que vem sendo presente em gêneros mais alternativos, o som com o clipe está disponível no YouTube, no canal de Blanco e também no Spotify no perfil “Blanco Alib“.