O MC natural de Jardim Paulista (PE), faz parte de uma promissora cena de trap do nordeste e acaba de lançar sua primeira mixtape solo, “Atrevido“. Vitorm começou seus trabalhos com uma pegada R&B, o que mostra toda sua versatilidade e seus sons atuais representam sua grande evolução artística. Dessa vez ele chega em um trampo mais denso e ousado.
No ano passado, junto com o MC Raz Tarcísio a mixtape colaborativa “Trunks e Goten“, que já mostrava um pouco do que o MC buscava com sua arte. Dessa vez, o artista mostra suas referências e conceitos relacionados ao trap e suas vertentes ao longo de 12 faixas. Para isso, Vitorm chamou um time de peso para participar de seu trabalho: Rugal da BL e Franky Centelha (Integrando o duo BL Cria), BXN, Dascar, A Orquestra Imaginária, Raz Tarcisio e Rodrigo Zin (que integra a bônus track).
Apesar de não ter sido muito planejada, sendo feita em apenas 3 meses ,
“Atrevido” possui um conceito muito forte e uma qualidade inquestionável. A ideia surgiu a partir da gana do rapper em trabalhar em projetos sólidos e sua intenção é lançar 3 ou 4 mixtapes ainda esse ano.
O projeto foi feito totalmente dentro do estúdio, com as músicas sendo gravadas logo após escritas, sem tempo de elaborar um trabalho grandioso como um álbum (quem sabe em breve).
Vitorm trouxe fortemente suas referências do trap nacional, nessa mixtape, como ele mesmo destaca:
“Ouvi muito dentro do estúdio Zemaru, Card, Delatorvi, Raffa, NexoAnexo… esses caras me inspiram, além claro dos meus amigos , Pernambuco tem crescido muito na linha trap e 2019 ta aí pra provar isso.”
Então, confira “Atrevido”, disponível no YouTube e em breve nas demais plataformas: