Ouça a nova música de Marcello Gugu, ‘O Balé de Muhammad Ali’

Em 1964, Muhammad Ali se preparava para lutar com Sonny Liston, então campeão mundial, que era considerado “imbatível”. Um repórter perguntou a Ali: “Como você vai se aproximar de Liston?”, o lutador que tinha apenas 22 anos na época respondeu: “Voe como uma borboleta, ferroe como uma abelha. Suas mãos não podem atingir o que os seus olhos não podem ver”.

Marcello Gugu que sempre nos presenteia com músicas cheias de metáforas, que nos fazem refletir, volta com mais uma nesse estilo. Se você gostou de “New Orleans” com certeza vai gostar de “O Balé de Muhammad Ali“. Nos versos Gugu fala das inúmeras batalhas da vida, e no refrão muito bem cantado por Thiago Jamelão, é como se o tempo estivesse falando como podemos vencer essas lutas. Muhammad Ali é para muitos o maior pugilista que já pisou em um ringue e a única coisa que o venceu foi o tempo, daí a metáfora com nome da música.

A produção da faixa tem a assinatura de DJ Duh e participação do já citado Thiago Jamelão. “O Balé de Muhammad Ali” é o novo single do álbum “Índigo” que Marcello Gugu pretende lançar nesse ano de 2018. Numa live feita pelo Instagram, Gugu falou sobre o disco que lançará e esclareceu alguns detalhes desse som novo.

Confira “O Balé de Muhammad Ali”, mais uma faixa para comprovar que Gugu é um dos melhores letristas do RapBr.

TRECHO DA MÚSICA "O BALÉ DE MHAMMAD ALI" DE MARCELLO GUGU E THIAGO JAMELÃO:

“Cada luta tem dois lados, espelho a Narcisos cegos
Se somos Cristo, coroa só depois dos pregos”