Ouça a música ‘Qualquer Papel’ da banda Rapto, que representa com estilo o Tocantins

A banda Rapto, tem em seu catalogo, a coletânea “Luz“, além de vários singles; tem se destacado na cena rap nacional, chamando atenção do público para o rap de protesto produzido na região norte do país, porém isso tudo não vem de hoje, são mais de sete anos de estrada.

A participação na Seletiva do Tendencies Rock Festival 2015, um dos maiores festivais de música independente do Tocantins, lançou o trabalho da Rapto para o grande público, depois disso o grupo fez diversas apresentações na cidade de Palmas e por todo o interior do estado, participando da abertura de shows de nomes de peso no cenário do rap nacional, tais como, Crônica Mendes, CTS e Haikaiss.

Integrou a programação do PMW Rock 2016, e no ano de 2017 apresentou-se para um público de mais de 15 mil pessoas no mesmo festival. Atualmente a Banda RAPTO está trabalhando na pré-produção do segundo disco que começa a ser gravado ainda esse semestre no Studio Casa de Caboclo, na capital tocantinense, com a produção do Ponto de Cultura Coletivo Cidade Perifa em conjunto com os membros da banca.

Dia 10 de março de 2018 se apresentará no Baile Favela pro Mundo, onde abrirá o show do Além da Loucura – ADL, lançamento do álbum, show que acontece na capital, Palmas.

Confira a música, “Qualquer Papel“, com participação de Mateus:

https://www.facebook.com/tatorapto/videos/1327428640695108/