Ouça a música ‘Por Onde Pisei’ do rapper paulista Tio Phill

No final de dezembro eu conheci o som do Tio Phill, confesso que antes de ouvir eu não dava nada por ele, sério mesmo. Mas é aquele pré-julgamento que temos mania de fazer, mas tudo mudou quando eu apertei play, então aperte o play, tô te falando, pode apertar o play, mas aperta mesmo.

Sim, quando eu apertei play eu caí em um mundo que achava que não existia mais dentro do rap nacional, aquela velha pegada da old school. No final de dezembro (29), menino Phill lançou seu single “Por Onde Pisei” com produção de Nego Lock.

Na música é contada os caminhos que Tio Phill percorreu pra chegar hoje onde está, que por mais que os percalços sejam muitos, entre eles, a região onde nasceu, Itaim, ele conseguiu prosperar. Hoje ele é um estudante de engenharia e por mais que seu amor pela música seja grande, ele tem o seu plano de contingência, um grande plano, seus estudos, sua faculdade de engenharia.

Ele não deixou de citar algumas regiões no refrão da música, regiões por onde Tio Phill pisou, entre elas estão Itaquera, Kemel 2, Oliveira, Vila Mara, Jardim Campos, São Miguel, tamo junto Miragaia, todos bairros da cidade de São Paulo.

“Com intuito de passar uma mensagem positiva mediante às situações difíceis que ocorrem no cotidiano de muitas pessoas. ‘Por onde pisei’, principalmente na zona leste de São Paulo, tenho visto muitas perdições, notícias ruins constantemente. Portanto fiz essa música relatando um pouco sobre isso”, relata Tio Phill.

Phill faz agradecimentos aos seus amigos e familiares que sempre contribuíram com seu trabalho na música, sempre dando apoio e suporte.

Trecho da música:
Tô cansado, não deveria ser desse jeito
História comum, que percorre por vielas e becos
Fulano que foi preso, fulano que foi morto
Ciclano que roubou, levou rajada pipoco.