Orochi lança seu álbum “Lobo” e se firma como um dos maiores nomes do rap nacional

Nesta quinta-feira (29), o rapper carioca Orochi lançou o seu tão aguardado álbum intitulado “Lobo“. Com 9 faixas no total, ele apresenta algumas de suas vivências e reforça os laços da Mainstreet Records, sua gravadora. As músicas já estão disponíveis em todas plataformas musicais e em seu canal do YouTube.

Dentro do disco, ele consegue passear por temáticas conhecidas no hip hop, mas com uma abordagem singular. Amor, dinheiro, lealdade, conquistas e paixões são assuntos frequentes em “Lobo”, e, com a abordagem mais madura, Orochi se consolida como uma das vozes mais marcantes e necessárias do rap nacional. 

Após fazer muito sucesso nas batalhas de rima, ele lançou o seu primeiro álbum “Celebridade“. Agora Orochi retorna numa pegada diferente com uma nova musicalidade, mas ainda seguindo sua própria filosofia de simbolizar um animal em cada disco. Dessa vez ele deixou mais explícito o motivo do lobo.

O lobo é um animal que vive em bandos, as alcateias, e por ser um grande predador, ocupa o topo da cadeia alimentar. Essa foi a ideia de Orochi para escolher o nome do álbum, mostrando que a Mainstreet está preparada para dominar a cena. Ele explica:

“Esse é um grande tributo à minha família da Mainstreet. Cada integrante aqui mata e morre pelo grupo, como os lobos. As faixas falam sobre o nosso corre de querer melhorar a condição dos nossos e fortalecer a cena do rap nacional como um todo. Todo mundo aqui é novo, mas sabe muito bem onde quer chegar”. 

Criada por Orochi com intuito de lançar e potencializar a carreira de jovens periféricos no mercado fonográfico, a Mainstreet Records é o fio condutor de “Lobo”. Todas as participações do álbum são de artistas assinados pela gravadora. São eles: BIN, Borges, PL Quest e MC Poze do Rodo, quatro nomes em ascensão no cenário do rap brasileiro. 

Vale muito a pena conferir porque o álbum está muito bom. Com as produções musicais de Ajaxx e Kizzy, o álbum te leva numa viagem, começando pela faixa inicial “Lobo“, e encerrando na “Inverno“, onde Orochi conclui o conceito do projeto.