“Origens Parte 2- Ontem, Hoje e Amanhã” novo disco solo do Edi Rock

Saiu na última sexta-feira (23), o novo álbum do Edi Rock, intitulado “Origens Parte 2- Ontem, Hoje e Amanhã”, onde ele trata de assuntos como política, racismo e liberdade. Com participações de Thiaguinho, Mv Bill, Flacko, Meaku entre outras, o disco que contém 15 faixas, que tratam de outros assuntos fora os citados acima, com beats que são bem a cara do membro dos Racionais Mc’s.

Com muita comunicação presente, o rapper diz que em sua visão pessoal este trabalho é como um diário, pois além de falar sobre assuntos que são levantados em conversas e debates, ele pode relatar seus pensamentos, fatos do dia a dia, opiniões, além de funcionar como terapia. Juntamente com o lançamento do disco saiu também o videoclipe da canção que tem o mesmo nome do álbum.

Outra música que teve seu videoclipe gravado é “Um Novo Amanhã” que conta com a participação de Thiaguinho, o single que fala sobre aproveitar os momentos com pessoas que amamos, sendo uma das músicas que trazem leveza ao disco mesclando a voz do pagodeiro nos refrões e as rimas forte do rapper.

Segundo Thiaguinho, foi uma honra gravar com Edi Rock, sendo ele uma de suas referências, além de ser fã do grupo de rap e do trabalho solo de Rock. Em resposta, o rapper disse que a canção foi feita para a voz do pagodeiro e que a parceria foi muito boa. Assim como as outras com velhos conhecidos e amigos tipo MV Bill, Morcego, Lourena, Big da Godoy, Guto da GT, Mc Sombra e Jorge Du Peixe, também com a participação internacional de Meaku e novos nomes da cena nacional como Flacko.

Segue abaixo os links das músicas e do videoclipe respectivamente:

https://somlivre.lnk.to/Origens_Parte2-OntemHojeeAmanha