Oriente prepara novo single com clipe gravado em L.A.

Com estreia marcada para o dia 06 de maio, “Vagabundo é Foda”, é o título do novo videoclipe do Oriente, grupo de rap de Niterói (RJ). A música, faz parte de Yin Yang, novo disco da banda que tem previsão de lançamento para junho deste ano.

Mesclando animação e live action, o vídeo foi rodado em Los Angeles, Califórnia,  sob a direção de Thiago Guedert e tem a participação do rapper americano Self Provoked e de Pedro Qualy do Haikaiss, quarteto de rap paulistano.

9511f0f9-0139-47b8-9323-67367f025b53Sobre o projeto, Chino, um dos fundadores do grupo, diz o seguinte: “Conheci o som do ‘Self’ pela internet e entrei em contato. A música saiu rápido e a ideia do clipe veio quase que na mesma velocidade.  Partimos pra LA, eu, Geninho, Pedro Qualy e o Thiago, diretor do vídeo com uma mochila nas costas e algumas ideias na cabeça. A produção ficou por nossa conta mesmo, aluguel de carros e equipamento, escolha de locação…

Tava um frio sinistro e foi a maior ralação. Gravamos direto por 3 dias e o mais legal de tudo foi sacar que a galera de lá conhece e curte o nosso som. É muito maneiro de alguma forma poder representar o RAP brasileiro.

O clipe e a música estarão à partir de 06 de maio no Youtube e demais plataformas digitais.