EP de estreia da LAY chega neste mês, confira capa

Uma das estreias mais aguardadas de 2016, o EP “129129” traz a cantora LAY em 7 faixas que passam entre o hip hop, R&B e ragga, com produção musical de Léo Grijó e participações de Flow MC, Roccha beats, Nox e DJ Soares.

6b577a1c-729c-44c4-88bf-7f03b2d73970
Capa

Acompanhando o frisson causado pelo single de estreia “Ghetto Woman”, “129129” (um anagrama da data de aniversário da cantora) traz o discurso afiado de uma artista que tem raízes no punk e no dacenhall, indo da descoberta pessoal na pop-canção “Busca” ao funk-trap “Fal$os”.

Celebrada pelo discurso empoderador e feminista, Lay abre o EP com a gangsta “Ressalva” (que lembra em partes nomes como Lil’ Kim, Foxy Brown e Trina), que convoca: “Saudações a todas às bucetas, mais peitos menos tretas!

Os temas femininos, inspirados desde cedo pelo Riot Grrrl, perpassam todo o trabalho, culminando com “Mar Vermelho”, uma convocação futurista a uma retomada do poder pelas mulheres, uma ode à “prostituição babilônica” e à deusa suméria Ishtar.

capture20160415160837964Para além da música, a cantora, nascida e criada em Osasco, mantém um experimento visual constante em seu Instagram @laydirty, com 14 mil seguidores, onde exercita seu estilo contemporâneo e vanguardista, alinhado às sempre mutantes tendências da moda de rua global, quase sempre em forte parceria com o Brechó Replay. O gosto pela mode vem do berço e, inspirada pela avó costureira, Lay chegou a ter a sua própria marca de roupas, Lay Moretti Clothing.

129129 será lançado no próximo dia 29 através do selo Haze Sound.

E nesse meio tempo, LAY fara algumas apresentações, nesse final de semana a rapper faz dois shows em SP, hoje (sexta-feira 15) na Doom; e amanha (sábado 16) na Dettona.