ONErpm entrega placa de disco de diamante duplo para “Poesia Acústica 9”

Recentemente, a equipe da ONErpm foi até a Pinneapple StormTV para entregar as placas de disco de diamante duplo, diamante, platina duplo e platina em celebração ao sucesso de muitas músicas da produtora.

Já faz um tempo que a Pineapple Storm se tornou uma das maiores potências nacionais dentro do rap. São vários projetos grandiosos como “Poesia Acústica” , “Poetas no Topo” e “Poetisas no Topo“, alcançando milhões de visualizações nos últimos cinco anos.

No último dia 15 de março, eles receberam uma visita da equipe da ONErpm, maior distribuidora digital da América Latina. Assim receberam diversas placas comemorativas em celebração as metas alcançadas em vários lançamentos do selo.

Na ocasião, foi entregue o disco de diamante duplo (414.790,000 plays) por “Poesia Acústica 9” e diamante (154.022.508 plays) para “Poesia acústica 10”. Já o artista JayA Luuk recebeu o platina duplo e platina por “Nemo” e “Astro Nauta” (110.181.754 e 47.465.407 streams, respectivamente). Enquanto isso, Chris MC foi homenageado com disco de platina para “Se Você Quiser (60.944.648 plays)”.

O evento aconteceu no estúdio Malak – que foi o QG do selo por um longo período, antes da inauguração do novo escritório. O encontro contou com a presença de diversos membros da Pinneaple, como Paulo Alvarez (CEO), Victor Berners (CFO) e do próprio Malak, que atualmente é produtor chefe, além de Arthur Fitzgibbon, diretor da ONErpm no Brasil.

O diretor da ONErpm ainda aproveitou para celebrar as marcas atingidas e a parceria entre as empresas:

“A Pineapple e a ONErpm tem uma história de longa data,  e para nós é um grande privilégio poder coroar o sucesso desta parceria e destas músicas e artistas que valorizamos tanto, com a entrega destas placas” destacou Arthur Fitzgibbon.

O trabalho mais recente do selo foi o tão aguardado “Poesia Acústica 12“, que já soma mais de 23 milhões de visualizações no YouTube em um mês de lançamento, hoje o canal da Pineapple StormTV soma quase 10 milhões de inscritos. Será que teremos mais mais premiações vindo por aí?