Conheçam um pouco mais sobre OG Thug, o rei da “Priquitolandia”

Em um momento de inúmeras DISS, muitas delas totalmente cheias de contradições, eis que lhes apresento o lado “engraçado” da coisa. Será que dá pra juntar Rap, humor e irreverência? Bom, uma coisa é certa, Czar OG (16) e Romero Thug (19), não só provaram que dá, como ficaram conhecidos depois de lançar a música que virou hit e caiu na boca da galera, a famosa música “Quero Te Comer Baby”.

https://www.youtube.com/watch?v=48STHTJp-_Q

Artistas como Makalister, Mazili e Terra Preta se impressionaram com OG Thug na faixa “Quero Te Comer Baby”, Makalister até adiantou que está totalmente disponível para fazer um feat com OG Thug, Terra Preta já foi mais emocionado e disse que irá tatuar o refrão da música no seu órgão genital. Mazili gostou tanto que pouco mais de um mês após o lançamento deste hit fez um remix da música “Apenas Friends”, faixa que integra o EP “Priquitolandia”

https://www.youtube.com/watch?v=s6DuEEUCZ-Q

Em outubro, os garotos soltaram seu primeiro EP chamado: “Priquitolandia”, que nada mais é, que uma homenagem a galera de Olinda (PE) e relata atos sobre voyeurismo, ou seja, a coisa é quente jovens. O trabalho conta com 4 faixas e uma remix que teve produção de Mazili. Sobre o que esperar deles? muitas coisas que virão, vários beats autorais e zoação sem limites nas letras.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLIc2kzW7-qtoCN5F3y7bkMP47Az2X6g2M

Conversamos com essa nova promessa do RAPBR e entre outras coisas ele nos revelou quem é a tal “nega da rave” e também falaram qual a visão que as pessoas estão tendo a respeito do trampo deles.

Em um papo com o RND, Zudizilla contou um pouco sobre a sua relação com a música, carreira, a cena do rap nacional, o seu novo projeto e o amor a arte

Atualmente o que vocês fazem da vida? Trabalham, estudam?

— Csar: Estudo.

— Romero: Estava trampando com meu pai, mas saí do trampo.

O que vocês gostam de ouvir?

— Costumamos ouvir Horrorcore, alguns Trap, Grindcore, Horrorpunk, Ska e bastante coisa do Rap em geral , mas os principais são Young Thug e Wiz Khalifa. Do Nordeste eu saco Diomedes Chinaski, Baco, Don Erre, Planeta Máfia, Galeroso do Futuro, Luiz Lins, Outro Naipe, Finado RVL, Mc Cego, Sheldon, Danilo Cometa, Leo da Lagoa , Chave Mestra e também escuto eu mesmo. De SP sacamos Racionais MC’s e 509-E.

Vocês tem contrato com alguma produtora? Ou alguém forte já chegou querendo produzir o trabalho de vocês?

— Já chegou e nós temos contato com produtora sim, só que ainda não fizemos nada com ela, no momento só tamo trampando com Mazili e Scooby. (OG Thug agora fechou parceria com a produtora 9K)

Como é lidar com as criticas acerca do trabalho ser voltado para o humor?

— Levamos na esportiva, a gente ri que só o carai.

Qual foi a reação que tiveram, ao saber que o trabalho de vocês foi tão bem aceito?

— Ficamos bastante surpresos, pois a gente fazia isso só na intenção de gravar pra nós mesmos ficarmos rindo.

Quem é a nega da rave?

— Todas podem ser a nega da rave, basta ter uma lapa de cu. Nega da rave não é uma pessoa específica, é um estado espiritual.

OG Thug tem a pretensão de fazer trabalhos mais sérios?

— No momento não. Mas se pá, um dia talvez a gente faz. (Após fechar parceria com a produtora 9K, OG Thug já planeja trabalhos mais sérios dentro do cenário).

Quem do Rap nacional vocês gostariam de fazer parceria?

Funkero, Racionais, Facção Central.

Tem algum artista que vocês se identificam?

Young Thug, a única diferença entre eu e ele, é que ele é gringo e tem dinheiro.

Csar e Romero se separaram e agora o OG Thug é composto apenas por Csar. Depois do EP “Priquitolandia”, OG Thug lançou mais três músicas, a de mais sucesso foi “Ou Trepa Ou Sai”

https://www.youtube.com/watch?v=2_i7sfyPWSQ