O Rincon Sapiência chegou pesado igual Rei Momo no trap/samba ‘Meu Bloco’

O manicongo tá de volta! Depois de explodir com o verso livre “Ponta de Lança” no final de 2016, o monstro Rincon Sapiência lançou nesta sexta-feira (24) o single “Meu Bloco“, faixa inteiramente produzida pelo próprio mc e riscos do DJ A.S.M.A.

O som bate forte com graves oriundos do Trap que combinam como uma luva nas percussões de samba. Estilo que, assim como seus últimos sons, é definido pelo próprio Rincon como Afrorap. E nos versos, Rincon dispara as rimas com uma afinidade incrível com a instrumental, e a sagacidade em fazer referencias a cultura do carnaval é na medita.

Com direção de Jorge Dayeh, o clipe foi filmado todo em plano-sequência no barracão da Pérola Negra, realizado pela Boia Fria Produções. Assim como nas rimas, Rincon também tira onda nas imagens, fazendo aquela performance original e marginal.

[su_button url=”–” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis a música (breve)[/su_button]

Trecho da música
Não vamos se acuar, “avoar” que nem “passarim”/ Tô na rua com os camaradas, não é só pelos camarim/ Assim que a vida ensina, no ritmo de um tamborim/ Neguim com os “zóio de china”, só faltou falar mandarim/ Vem “ni mim”, vem “ni mim”, a dama diz que eu sou chique/ Quando menor era curumim, hoje eu sou um cacique/ Afro Rap trafique, conteúdo explícito/ Se a liberdade é contra a lei, meu conteúdo é ilícito