O rapper IVS fez varios braggadocios em ‘BlackStreet Boys Freestyle’

Marcelo Oliveira Hoffmann, mais conhecido pelo seu nome artístico IVS, é um rapper, empresário e co-fundador do selo Maasari. Natural de Porto Alegre/RS, ganhou notoriedade após suas inúmeras vitórias em batalhas de rima, e vem se destacando no cenário local por seu talento como compositor, e atraindo cada vez mais a atenção do público devido a sua originalidade. Criativo, inovador e extremamente versátil, se destaca em todos os trabalhos que se propõe a fazer.

Em 2013, lançou em parceria com seu antigo selo a mixtape intitulada “As coisas como elas são”, que gerou intensos elogios pela crítica local e agradou seu público e fãs de rap em geral.

Residindo atualmente em Cachoeirinha/RS, IVS está em processo de finalização do seu primeiro disco oficial, no qual o mesmo está produzindo em parceria com o selo Maasari.

E ainda sem data certa para o lançamento oficial do álbum, o rapper divulgou seu mais novo som, intitulado “BlackStreet Boys (Freestyle)“, que dá um show de referencias e braggadocios que abraçam com força a cultura Hip Hop — se liga:

https://www.youtube.com/watch?v=VRN_tAGmD4M