O GOG lançou uma nova música junto com um belo clipe

O rapper, escritor e poeta GOG, 51 anos, tem uma discografia louvável, já são mais de 30 anos de carreira e diversos trabalhos lançados neste período. Depois de lançar o grandioso disco que leva seu nome de batismo “Genival Oliveira Gonçalves” em 2015, o poeta brasiliense retorna com o belo clipe da inédita “Escrevo Demais“.

Com produção de DJ Caique, o som faz um questionamento sobre o que é paz no mundo politicamente incorreto em que vivemos, evidenciando problemas crônicos da sociedade, principalmente, para os periféricos. “Escrevo Demais” faz parte de seu novo EP, ainda sem titulo revelado, trabalho feito em parceria com os produtores DJ Caíque e Leo P, que será lançado ainda em 2017 através do selo Só Balanço.

O visual é, eu sua maioria, em escalas de cinza e, no cenário, conta com grafites de Daniel Toys e obras de arte de Zaqueu. O clipe é uma produção de 3º Round Produçoes — confira:

Trecho da música
“Bala faz zumbido, Zumbi, Zambi, tô perdido/ Me achei, paguei pra mim mesmo recompensa/ Globo pensa, Record pensa, fita, pipa pensa/ Passou cerol, celeiro paiol, tarde é de sol”