O Fino da Zica promove evento com ritmo, poesia e fomento à cultura hip-hop nas ruas de São Paulo com participação de Zudizilla

Em 2019, todas últimas sextas-feiras do mês, o canal O Fino da Zica se junta ao MC MMoneis, DJ Makô, Canis Filmes e Porão da Cerveja para realizar uma noite de ritmo e poesia, literalmente underground, no centro de São Paulo. O encontro foi idealizado com o intuito de arrecadar fundos para a produção de vídeo-clipes do MC residente MMoneis, o primeiro entrevistado do canal. Cada encontro mensal contará com um convidado especial diferente.

Nesta quinta edição, dia 26/07, o convidado será o multi-artista Zudizilla. O multi-artista é responsável por grafitar muros, cursou design e há quase 10 anos trilha um caminho com personalidade na música. Com influência do hardcore, MPB, jazz e rap, seus álbuns esbanjam sensibilidade e multiplicidade rítmica.

Assim como em todas as edições do RAP ENDs, as noites são comandadas pelo DJ Mako, responsável pelos beats e musicalização durante toda a noite.

Para manter o espírito underground, a festa acontece no Porão da Cerveja, na Rua General Olímpio da Silveira, nº 39, Santa Cecília, de frente ao Minhocão.

Serviço

Local: Cervejaria O Porão da Cerveja. 

Rua Gal. Olímpio da Silveira, 39 – Santa Cecília (subsolo do supermercado Hirota) – São Paulo

Data e horário: 26 de Julho, das 21-01h

Entrada: R$10 mediante doação de uma peça de roupa em bom estado – demanda é maior por roupas masculinas (R$15 sem doação)