Novo EP de Devasto Prod, “Vivência”, conta com a participação de Juju Rude, Torya, RT Mallone, Tairec, Alt Niss, entre outros

São quase duas décadas desde que Roger se transformou em DevastoProd. O tempo o fez se tornar expoente na produção musical e se destacar na cena por trabalhos e parcerias com grandes nomes do Rap Nacional. E foi pensando nas suas vivências que o produtor escolheu montar um time de novos MCs para serem as vozes acompanhadas de suas batidas.

O resultado é uma trilogia e a primeira parte será em formato de EP, intitulado “Vivência”, lançado no dia 13 de maio.

De lá para cá eu tento sempre evoluir musicalmente, sempre em buscade coisas novas, ideias novas, vivências novas. Acho que até por isso onome do disco virou ‘Vivência’ — conta Devasto.

O EP com cinco faixas surge através da “Vivência” de Devasto em toda sua trajetória, na vontade de renovação, na busca do que está tocando nas ruas e em seu desejo de revelar novos artistas. Dentre indicações e amigos próximos, o produtor convidou 14 artistas para participar desse trabalho: Juju Rude, Cronista do Morro, Lin$, Torya, Faustino Beats, Jayme RK, Vinex, Godô, RT Mallone, Muxima, Tairec, Gennuino, o Pai, Alt Niss e JovemBlues.

A somatória desses elementos, trouxe no EP a mistura de Trap, Funk e Drill Music, sendo Drill um estilo nascido em Chicago e que tem como comprometimento falar sobre a realidade, a própria “Vivência”.

A primeira faixa “Contenção” já remete aos bailes de rua, “Decola” chega pesada e com refrão de Torya, “Marcas na Pele” já existia em um rascunho feito pelo Jayme e ganhou uma nova versão completamente modernizada. Já “Black Boys” foi a última faixa a ser gravada, a ideia surgiu no meio de uma live e em um dia já tinha o resultado. Mas para finalizar o EP, não podia faltar a envolvente love song com “Batom”.

O EP “Vivência” já está disponível, confira: