Nog e Andrade se juntam para lançamento de Panda Plug

Na última quinta-feira (21), os rappers Nog e Andrade se juntaram para o lançamento de “Panda Plug“. O som traz uma letra gangsta com também um toque cômico por conta do videoclipe e do contexto lírico.

Com produção de Thiaguin e DJ NB, “Panda Plug” tem linhas de trompete no beat que dão um swing à música. A parte de Andrade, com rimas ora cantadas ora faladas, compõe o estilo pensado para “Panda Plug”, que consegue imprimir uma marca única através da onomatopeia “uh uh“, usada no refrão para trazer essa identidade para a música.

O audiovisual tem a participação do personagem Panda Pló – citado na música logo no refrão e criado por Andrade. Personagem esse que, inclusive, tem viralizado nas redes sociais. O urso de bolsa LV e piercing esteve curtindo o festival CENA, a Batalha da Aldeia, o Trappy Festival e diversas casas noturnas de São Paulo.

Pló ainda coleciona vídeos com nomes como Vulgo FK, Caverinha, MC Hariel, Kayblack, Kawe que são postados em seu Instagram. O reels de Panda Pló na Batalha da Aldeia ultrapassa a marca de 100 mil visualizações. E a ideia é essa: que o som impulsione ainda mais a história de Pló e vice-versa. Andrade falou um pouco sobre esse personagem:

“Estou ansioso demais por esse lançamento, porque acredito muito e trabalhei demais nessa música. Desde a identidade musical até vestir o personagem do panda para fazer alguns conteúdos na rua. Estive muito presente em tudo e estou muito feliz com o resultado que atingimos”, conclui Andrade.

O som já está disponível em todas plataformas digitais e o videoclipe no YouTube. Vale a pena conferir e ficar por dentro das novidades que vem aí do Panda Pló.