Nocivo Shomon lança diss de 6 minutos para ‘Sulicídio’, ouça ‘Disscarrego’

Nesta manhã de sábado, o rapper Nocivo Shomon finalmente lançou a faixa diss “Disscarrego“, sua resposta para a música “Sulicídio“, de Baco e Diomedes. Esta é a segunda resposta para a música que, de acordo com os autores, propõe uma descentralização do rap no eixo SP/RJ — a primeira foi “Sultavivo” do Costa Gold.

Discarrego” tem mais de 6 minutos de duração, a instrumental é um trap dark do Mortão VMG. Na rima, Shomon chega com um speedflow enquanto dispara jabs contra os autores da “Sulicídio”, e até relembra alguns trechos da música para atacar, como a parte do “tenho caixão pra caralho” ou até das “fãs soropositivo”.

Anteriormente, através do Facebook, Shomon anunciou que “Disccarego” seria uma trilogia. “Sim, serão 3 sons nessa linha. Me inspirei nas batalhas de MCS geralmente com 3 rounds“, contou. No entanto, com uma faixa seis de minutos (o que é bastante extenso pra uma diss), fica a dúvida se o rapper pretende soltar mais outras faixas ou a proposta foi condensada nesta única track.

Trecho da música
A sede do bico, sair no retrata
ibera o butico, só pra ter contrato
Diss é proibido, mas eu não acato
O mic eu ligo causo assassinato