Foto: Tamires Damas / Comunicação: Porque Assessoria
Foto: Tamires Damas / Comunicação: Porque Assessoria

No topo da lista de rapper mais ouvidos do país, Kawe emplaca hit atrás de hit

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, rapper faz sucesso com hits

Idealizador da “Batalha da Praça“, em São Paulo, o rapper Kawe, de 21 anos, é muito conhecido por ser participante de batalhas de rima. Sempre frequente na “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”, o reconhecimento veio até chegar na famosa “Batalha da Aldeia“.

O rapper vem desde 2018 colocando diversos hits na cena, como “Rubi“, em parceria com Andrade Mc, e logo depois os singles “Portugal“, “Jordan“, “Brilho“, “Modo Trapaça“, “Iluminado” e “Gigante“.

Com tanto sucesso, na última semana Kawe conseguiu a marca incrível de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, superando nomes como Anitta e Wesley Safadão, colocando seu novo hit “MDS” na primeira colocação do Spotify Brasil. No último dia 31, o rapper figurou em segundo lugar do chart do gênero rap, apenas atrás de ninguém menos que Hungria.

“Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”

conta Kawe

Os números internacionais também seguem em ascensão. No ranking das mais ouvidas no mundo pelo Spotify, Kawe está na posição #172 com o singleIluminado”. Além disso, no YouTube, “MDS” chegou ao terceiro lugar nesta semana.

Iluminado”, “MDS” e os demais lançamentos de Kawe seguem disponíveis nas principais plataformas de streaming. Também é possível conferir as músicas e clipes através do YouTube do OQ Produções.