Nigéria Boy mais uma vez mostra toda sua versatilidade no Drill, ouça agora o EP “Watchmen”

A ultima sexta-feira (22) foi marcada pelo lançamento do EP “Watchmen” do artista cearense Nigéria Boy. 

Nigéria é um artista e produtor musical fortalezense, que vem trilhando sua carreira como muitos outros, de forma independente, ganhando destaque não somente por suas produções mas também por suas rimas, apostando todas suas fichas no Drill, que é a febre do momento na capital cearense. Carregando consigo influências internacionais como “89 ink” e “central cee” e nomes nacionais como Vandal, Febem, Kbrum e Cesrv são referencias latentes na sua musicalidade.

“O lançamento de um ep é algo que venho pensando a bastante tempo, levou tempo para ser desenvolvido pelo fato de que queria colocar todo meu conhecimento em prática e mostrar aos ouvintes minha verdadeira identidade.”

O ep conta com a produção completa feita pelo próprio nigéria, contendo assim um total de 6 faixas, todas de Drill, e 3 delas com participações de artistas com quem já trabalha, entre eles Sora, Denaro, Nicolas Insanu e SEK.

“ Busco mostrar um pouco das minhas vivências em cada som que lanço, me aperfeiçoar e surpreender em cada trabalho que solto. O desenvolvimento do ep watchmen foi bem seletivo em questão de beat, letra e produção.Como eu produzi todo o trabalho, busquei principalmente algo que não fosse massante e repetitivo que cada track tivesse um impacto diferente no ouvinte.”

Fortaleza vem fomentando uma cena de Drill como poucas no nordeste, artistas independentes e com uma originalidade ímpar, watchmen vem para somar a essa cena e trilhar o caminho de nigéria rumo a carreira sólida no underground nordestino. 

Ouça Watchmen, sem moderação.