NGC Daddy faz seu primeiro lançamento do ano com a faixa Real Underground

Nesta quarta-feira, o rapper carioca NGC Daddy lançou seu novo videoclipe intitulado “Real Underground“, seu primeiro trabalho de 2022. Após fazer muito sucesso nos anos anteriores, ele retorna no seu melhor estilo de trap no melody.

Com a direção de Cesar Gabiru, Daddy mantém a tradição de roteirizar o clipe de suas músicas autorais. O audiovisual mostra um empresário tentando negociar um contrato com o artista, mas no final acaba se dando mal e sendo jogado para a rua.

O último som lançado por Daddy havia sido há seis meses, fazendo com que os fãs aguardassem ansiosamente para poder conhecer seu novo trabalho. Em seu canal no YouTube, todos seus outros vídeos já ultrapassaram mais de dois milhões de visualizações, mostrando a potência do artista que se diverte fazendo hit atrás de hit.

Real Underground mostra o Daddy que estamos acostumados a ouvir, sendo um dos principais responsáveis pelo estilo “no melody” fazer tanto sucesso no Brasil. Essa faixa mostra que apesar de ter pouca idade, ele não está no game para brincadeiras.

Em seu último som postado “Ruas de Sangue“, ele abordou e trouxe para o público uma outra visão que a cena ainda não conhecia, muito diferente de hits como “Glockada“, “Bendito” e “Sangue Ruim” por exemplo. Agora vemos ele de volta trazendo o porquê dele ter feito tanto sucesso em pouco tempo, no seu flow agressivo com letras sujas.

Na produção do beat, FP chegou pesado e trouxe o instrumental na melhor vibe do trapper. Na mixagem e masterização, Jess e Johnny Monteiro fizeram o trabalho respectivamente.

O som já está disponível em todas plataformas digitais. Vale a pena conferir o videoclipe e também os outros trabalhos do artista, que chegou dominando a cena em menos de dois anos de carreira.