Nesh e Dondiego chegam questionando em ‘Pecador Iluminado’

Do selo Lumo que conta com os integrantes Kant Mc, Fester, Scooby, Pri Lippi, Élipe, Andrew, Raul Silva (Designer) e Luis Felipe. Nesh que é paulistano da Zona Oeste traz sua nova track intitulada “Pecador Iluminado”.

O som tem produção, mixagem e masterização feita por Scooby e todo processo de captação no Studio NoCentro, além do audiovisual feito pelo Designer Raul Silva que está bem direcionado com temática proposta peça track.

Nesh traz junto com Dondiego um questionamento interessante na sua nova track, uma critica sobre as convicções religiosas e aos aproveitadores que usam a fé alheia e falta de informações das pessoas além de criticas direcionadas aos preconceitos e tabus existentes na sociedade.

“Como ‘Cristo Branco’, Jesus nasceu em Belém, aproximadamente 10km de Jerusalém que também fica perto do Egito, como ele poderia ser branco? Isso definitivamente é um absurdo, deturparam totalmente a história”, disse Nesh.

https://www.youtube.com/watch?v=TuyIqMJB0w4

Trecho da Musica
“Pra fazer o ‘din’ sem extorquir ninguém/ Ou dá ou desce, Edir, cê é quem ?/ Eu já desci, eu já subi/ Em nome do Pai, do Filho, Espirito .. Amém”