Negro X revive os divertidos passinhos dos bailes no clipe ‘Me Machuquei’

O duo Negro X teve seu início a partir de um encontro entre Wallace “Wall” Coutinho e Gabriel “G.Brandão” Brandão no clipe da musica “Toda Doida” de Karol conka e Boss in drama, no qual os dois foram chamados para dançar no clipe com seus respectivos grupos de dança.

A dupla tem como ideologia pensamentos onde afirma a importância da união entre as pessoas para se conseguir objetivos na vida e romper qualquer tipo de barreira e até mesmo preconceitos no meio da sociedade. Com letras quentes e diretas, assim como suas bases, o grupo busca cultivar a liberdade de expressão ligada ao amor ao próximo e sua manifestação. Negro X tem um publico predominantemente jovem, porém, agrada todas as idades.

Seu lançamento mais recente é o clipe “Me Machuquei“, que tem letra do G.Brandão e foi captada no Estúdio Natura. A musica nasceu do evento Black Live Niterói, organizado pelo próprio Negro X. A letra retrata acontecimentos cômicos, surpreendentes e verídicos vividos pela dupla, o visual se passa dentro de uma festa em casa e junto a energia do som, revive a saudosa época de passinhos nos bailes black’s.

https://www.youtube.com/watch?v=Z3g7HB_dlWI

De fato, o duo Negro X vem fazendo algo diferente no Rap brasileiro sem perder as raízes da cultura. “Me Machuquei” traz de volta a sintonia de dançar nos bailes com os amigos através de uma roupagem moderna e divertida. Acompanhe o duo através do Facebook e fique por dentro dos próximos lançamentos.

★ Postagem Patrocinada