Negra Li, Paula Lima e Pathy Dejesus lançam a música “Cabelo”; releitura de Jorge Ben

negralipathydejesuspaulalima-musica-cabelo

Na última sexta (10), a música “Cabelo”, de Jorge Ben e Arnaldo Antunes, ganhou uma nova versão por Negra Li, Paula Lima e Pathy Dejesus.

Com produção executiva de Thaide, o som faz parte da campanha de uma marca de shampoo que está lançando uma linha exclusiva para cabelos crespos.

A música “Cabelo” sempre foi auto astral, inclusive na versão de 89 com Jorge Ben, mas foi nesta que o som elevou sua vibe com a pegada black, muito pelos riscos que casaram bem com a bela voz das minas.

Além da música, o clipe mostra depoimentos de personalidades contando sobre suas relações pessoais com os cabelos. As participações são das blogueiras Rayza Nicácio, Gill Vianna, Jujuba Doce, Dani Azevedo e Maraisa Fidelis.

Eu acho muito importante o que está acontecendo aqui, acho muito importante ser referência. Quando eu comecei, nos anos 90, eu tinha pouquíssimas referências do que vestir, quais produtos usar e tal. Eu ouço muito do orgulho que elas (as fãs) têm do que são, do cabelo e outras características por me verem na TV, no cinema. Isso é legal porque não é comum ver três negras falando sobre beleza.” exaltou Negra Li, em entrevista para a Revista Glamour.

O vídeo tem direção de Instituto Coletivo, foi feito pra empresa de produtos de beleza Tresemmé.

Direção Geral: Music2 Produção
Dirigido por: Instinto Coletivo
Produção Musical: Thaíde
Com Negral Li, Pathy Dejesus e Paula Lima