Nego Gallo lança clipe da “Leões Rugem” e revela novo CD

Na última sexta (17), o cearense Nego Gallo, ex-Costa a Costa, lançou o clipe da boa música “Leões Rugem“, com direção de Tarcísio Feijó.

No single, Gallo rima sobre o contraste que a desigualdade social causa, mostrando com exemplos sinceros o que isso faz com a população.

Se você tá ligadão, percebeu que o primeiro verso da “Leõs Rugem” já apareceu na intro da “Gasolina e Fosforo”, de seu parceiro Don L.

O clipe foi gravado na terra de Nego Gallo — a costa oeste de Fortaleza — é todo preto e branco, alterando as imagens de Gallo na rua e no estúdio, carregando bem o peso da ideia do som.

Além do belo clipe, Gallo revelou à Noysei que está trabalhando em seu primeiro CD solo, um EP ainda sem nome revelado. Mas o cearense já adiantou que a faixa “Leões Rugem” será uma das 9 faixas do trampo. E afirmou que podemos esperar a vibe do finado Costa a Costa.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/nego-gallo-loes-rugem-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe o single “Leões Rugem”[/su_button]