Nego E lança o CD "Autorretrato"

nego-e-autorretrato-cd-baixar

Na última terça-feira (18), o rapper paulista Nego E lançou o álbum “Autorretrato“, seu primeiro álbum, após 3 EP’s (Egresso, Doze do Seis, Reconstrução) e 1 Mixtape (Os Planos).

Com 12 faixas o disco reúne participações de Curumin, Max B.O., DJ Nyack (Emicida), Xênia França (Aláfia), Mel Duarte, Dee, Lucas Cirillo (Aláfia), Tássia Reis e Jean Dolabella (Ex-Sepultura), as produções são de Tico Pro e DJ Duh.

Em “Autorretrato” o rapper procurou manifestar anseios, insatisfações, amores, sonhos e seu cotidiano, “É um ‘autorretrato’, mas não significa que seja individual, expresso isso em faixas como Mata Hari e Vegas, não é só o Nego E que fala ali, porque tive empatia com pessoas que vi, convivi e percebi que não tinham tanta voz ativa pra demonstrar o que gostariam. Um álbum cheio de personagens e narrados por mim, o ‘autorretrato’ mais coletivo do mundo” conta o rapper de 22 anos.

“Autorretrato” foi gravado por Tico Pro na Artefato Produções, Luis Lopes e Cesar Pierri no FLAPC4 e Andre “KBleo” Sangiacomo no Family Mob Studios, A mixagem é de Tico Pro e a masterizazção feita por Levi Seitz na Black Seitz Mastering, em Seattle, EUA.

O disco foi lançado pela Artefato Produções, selo do próprio Nego E.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/nego-e-autorretrato-album/” target=”blank” background=”#cf4141″ color=”#ffffff”]Ouça/baixe o CD “Autorretrato”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” state=”open” ]

  1. Em Frente, Enfrente
  2. Sangue, Suor e Lágrimas (Part. Lucas Cirillo)
  3. Anti-Herói (Part. Curumin e Max B.O.)
  4. Mata Hari
  5. Giro / Relaxa (Part. Tico Pro)
  6. Clímax (Part. Dee)
  7. Autorretrato
  8. Por Um Triz
  9. Tinha Que Ser (Part. DJ Nyack)
  10. Vegas (Part. Jean Dolabella e Tássia Reis)
  11. Caos (Part. Mel Duarte e Xênia França)
  12. Eu Só

[/su_spoiler]