Do subúrbio de Salvador, grupo N’Ativa pede ”Licença Pra Chegar” e mostrar sua mixtape

O grupo surgiu em 2012 com o nome de: ”Sempre Foi Noiz”. A ideia inicial era de escrever músicas que pudessem passar mensagens ideológicas e foi através de inspirações como: Tupac, Joey Badass, Kendrick, J.Cole, Drake, Wu tang Clan, Racionais, Kamau, Detentos do rap, que os cinco meninos, Jefter, Devon, Tyro,Sico, Dactes, do subúrbio de Salvador resolveram formar no início de 2013 o grupo N’Ativa.

Sempre em busca de ascensão, atrás de um grande sonho e crescimento, esses foram os motivos que levaram a escolha do novo nome do grupo. O Rap se fez presente na vida dos meninos desde pequenos , mas foi com ‘’100 trutas de 1000 tretas’’ de Racionais Mc’s que tiveram a certeza de que o Rap foi a escolha exata.

[ytp_video source=”0ZwmwHMh6L8″][su_spacer]

O N’Ativa faz parte do coletivo ”NaCalada” que teve início esse ano, com  outros Mc’s de Salvador, e graças a essa junção entre : Dactes, Ramon Kaizen, Tyro, Jeff, Sico, Áurea Maria & Jeferson Devon lançaram o primeiro Videoclipe da banca.

A Mixtape ”Licença pra chegar” foi o primeiro trabalho do grupo e é composto por 15 faixas do romântico  ao Underground, Boom bap e Trap. Atualmente o grupo está em processo final de sua nova Mixtape, que ainda não foi divulgado o nome, mas que vai ser o primeiro trabalho físico do grupo e vai contar com a participação de 10 integrantes do Rap BA, com o propósito de expandir o cenário local.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/27871/nativa-licenca-pra-chegar-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis a mixtape “Licença Pra Chegar”[/su_button]