Nansy Silvvz é o novo membro do time de produtores da UFO Records

O produtor Nansy Silvvz, conhecido por seus trabalhos internacionais com Florence, Rey Ruchie, Paul Pilla e trampos nacionais com Diomedes Chinaski, Raffa Moreira, Sain, Baco Exu do Blues entre outros, é o mais novo membro do time de produtores da UFO Records, que já conta com Charles Boriccelli, Pedro Soffiati, Clawber Brasil, Antonio Van Ahn e Ricco Vianna.

E dando início aos trabalhos, ele é um dos responsáveis pelo primeiro EP do rapper Roy Joe (Iago Medeiros), divide a tarefa com Sydens, responsável não só pela produção, mas também por alguns beats. Para Nansy, fazer parte da equipe da UFO é um grande passo em sua carreira: “Eu trabalhando na UFO vou poder ajudar muito na questão de instrumental, até mesmo na masterização e mixagem. Sinto que minha importância vai ser maravilhosa, porque quero chegar para somar com o time e ajudar, mesmo já tendo meu nome no game, quero ajudar bastante“.

Nansy e Roy Joe na UFO Records. Foto: Marcus Forster

Nansy ganhou ainda mais destaque após o lançamento de “Esú”, do rapper Baco Exu do Blues, que foi eleito o melhor álbum de Rap em 2017. O disco também foi indicado a três categorias do prêmios Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). Já o produtor, foi indicado ao prêmio Genius Brasil de Música, com resultado previsto para os próximos dias.