‘Nada Além Dos Olhos, Limbo e Sempre Faz Lua Cheia No Abismo’, esse é o nome do novo vídeo clipe de Beli Remour

Nesta sexta-feira (23), o rapper e produtor Beli Remour lança com exclusividade pelo canal do RND no Youtube o seu mais novo trabalho. Um lançamento triplo, das músicas “Nada Além Dos Olhos“, “Limbo” e “Sempre Faz Lua Cheia No Abismo“.

O clipe foi produzido por Efieli e pelo próprio Beli. O clipe surgiu de uma necessidade de encontro entre os dois. Beli havia esquecido o carregador do seu notebook na casa de Efieli, porém ambos moram longe um do outro, então, seria todo um rolê para buscar o carregador. Então, da necessidade desse encontro, surgiu a oportunidade para gravação do clipe. A verdade é que os artistas aproveitaram para gravar dois vídeos, um para Beli e outro para o próprio Efieli.

A forma escolhida para gravação foi bem simples, apenas uma cena para cada música, tudo feito de forma espontânea e em apenas uma madrugada. Parte desse vídeo é uma absorção de alguns trabalhos anteriores, porém com uma nova roupagem, algo que Beli sempre faz, dar uma sobrevida a canções.

“Estou muito ansioso para ver a barra de deslike que o vídeo terá, pois eu sei que essa barra de deslike será bem grande, por que pela experiência que eu tenho, os lançamentos dos meus trabalhos com autotune sempre recebem uma enxurrada de criticas e eu acho isso genial, eu até prefiro que seja assim, com muitos deslikes. Quem estiver lendo essa matéria no RND, dê deslike aqui também.”

O artista, que tem um grande espirito e ego underground, produz para si mesmo, a consequência que o seu trabalho resulta ao público acaba se tornando algo completamente subjetivo. Beli é o tipo de artista que não se preocupa com horário para lançamento, com estrategias de marketing, pois para ele, o melhor marketing é fazer o que quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser.

https://www.youtube.com/watch?v=Ov1A54MZRCI