Na vibe ‘bon vivant tropical’, Francis lança ‘Alabama’

Artista carioca do selo Expensive Music Trend, Matheus Nascimento Francisco, ou Francis, tem 24 anos e é nascido e criado em Rocha Miranda, zona norte do Rio de Janeiro, a qual sempre ressalta em suas músicas. Trazendo influências da velha e da nova escola e sempre transitando entre as vertentes do rap, Francis lança agora a faixa ‘Alabama’, que vem com um flow único, ad libs eufóricas e um beat insano.

“Alabama na verdade nasceu de um freestyle meu onde eu me propus a seguir o feeling da proposta do beat do Jovem Cia, que é uma pegada de esbanjar dinheiro, mulheres e poder.”

comenta o rapper

‘Alabama’ é o primeiro single solo do artista, que começou sua carreira agora em 2021 já se unindo ao selo Expensive Music Trend. O primeiro trabalho de Francis era apenas a participação do refrão da  música “Mia”, som que marcou o primeiro single coletivo do selo carioca. Em maio, o rapper teve o seu segundo lançamento: “Unforgiven”, em parceria com Maudu. A faixa que conta com uma  sonoridade do gênero Drill, que nasceu em Nova York e traz o sample de um clássico do rock, da banda Metallica, que é de onde veio a inspiração para o nome da música.

“Unforgiven foi uma ideia minha, falei com o Maudu pra gente tentar samplear um rock e  mesclar com drill, então mandei pra ele “The Unforgiven” do Metallica” 

conta Francis

Todas as canções da carreira de Francis foram gravadas no estúdio Expensive Music Trend, na cidade de Niterói. Em ‘Alabama’, Jovem Cia ficou por conta do beat, mix e master. Já as outras músicas foram produzidas, mixadas e masterizadas por Maudu. As artworks ficaram por conta de Diego Botini

Após “Alabama”, o artista continuará dando sequência a lançamentos ao longo do ano. Acompanhe o artista e o Selo e não perca nenhum dos lançamentos.